A Lei de Atração Ligada a Bondade e a Maldade

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

A gente normalmente sabe, estudando a Lei de Atração, que atraímos o que pensamos, sentimos e acreditamos, mas não paramos para pensar que também atraímos o que nossa bondade, maldade, virtudes e defeitos são.
No Plano Espiritual somos atraídos para luares que tem a ver com nossa mente e emocional, e não paramos para pensar, mas isso também é Lei de Atração.
Nossa bondade e virtudes são nossas qualidades espirituais. Então se somos bons, vamos atrair espíritos e locais que tem boa energia, mas se somos ruins, então vamos para locais ruins com espíritos que também são negativos.
Encarnados não vamos para locais bons ou ruins, mas atraímos pessoas, espíritos e energias que tem a ver com nossa energia, que tem afinidade. 
Então nossa bondade atrai coisas boas, e a maldade, coisas ruins.
Então é sempre bom sermos do bem, e quanto mais evoluímos espiritualmente, mais bondosos vamos nos tornado.
As pessoas ruins visam muito vantagens, não agindo sem elas, mas não percebem o quanto desvantajoso isso é, pois além de atrair seres e energias afins, também geram karmas negativos.
Quanto mais coisas boas existir em nossa mente e emocional, quanto melhor para a gente, e o contrário também é verdadeiro.
Além de tudo ter companhias espirituais ruins não é vantajoso.
Porém a maldade pode ser convertida em bondade, se o indivíduo desejar, e contar com a ajuda espiritual, por isso é bom ir em um templo de uma religião da luz e pedir ajuda para isso.
O espiritual sempre nos ajuda a sermos bom e seguirmos o caminho do bem.

 

 

Alguns Destaques: